15 de jul. de 2011

Porta travesseiro com foto

Bom acho que já ficou bem claro que adoro presentear as pessoas que gosto com minhas criações, ainda mais quando estas pessoas moram no meu coração, que é o caso do Pedro que ficou noivo em Maio da Allyne.
Ela queria um porta travesseiro com foto, então aproveitei e dei de noivado pra eles, achei engraçado porque eles não sabiam que se ganhava presente de noivado.
O Pedro fez uma imagem dos dois super legal que foi o rótulo da garrafinha que era o convite deles, aí ele pediu pra usar esta imagem.
A Allyne queria em lilás e muitos corações, ficou muito fofo.





Detalhe do strass no brinquinho e em volta da imagem.




Aqui detalhe das aplicações dos corações.

Agora de tudo isto, o que achei muito legal é descobrir que esta geração que é tão moderna, conectada e descolada não abriu mão de rituais como o noivado, que eu achei que eles nem curtiam mais. Estas ocasiões são importantes, principalmente pra eles expressarem a alegria de estarem juntos e começarem os planos para o grande dia que é o casamento.
É muito bom ver aqueles bebês que acompanhamos desde a barriga da mãe se transformarem em adultos, responsáveis, bem sucedidos e do bem encontarndo suas almas gêmeas.
Agora vamos aguardar cenas do próximo capítulo, ficamos aqui na torcida e sempre nos colocando à disposição para tudo que eles precisarem.

Beijinhos para os noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário