16 de jul. de 2013

Kit bebê da Lígia

A cada dia que passa novos desafios vão aparecendo no ateliê, fiz meu primeiro kit bebê, já havia feito peças avulsas mas este foi o primeiro completo. O desafio é porque ele é fora do convencional, normalmente são brancos e este a Lígia queria rosa e com o tema sapinho.








Tadinha dela, demorei para entregar porque enquanto não ficou como eu queria não me dei por satisfeita.

Achei que estava tudo muito rosa, aí tive a ideia de usar a mesma padronagem do tecido do kit berço, era o toque que precisava, deu um frescor, uma alegria.


A Lígia criou o desenho dos sapinhos e imprimiu no adesivo, facilitou bastante.


Para dar um ar de bordadinho, fiz pespontos em volta dos adesivos, do porta fraldas, lixeira e abajour.






A aplicação de MDf em forma de sapinho usei para realçar a cúpula e a cerquinha.



Atrás do abajour, para arrematar, colei este lacinho muito fofo.


Só de ver o sorriso que a Lígia abriu quando chegou na loja e viu como ficou, valeu demais, é um momento tão importante na vida de uma mulher (ela é quase uma menina ainda rsrsrs), que estes pequenos detalhes fazem grande diferença.


Aprendi com a Gilian Demori Lopes que temos que caprichar inclusive na parte de trás dos produtos, escolhi colocar algumas frases que são especiais para mim.

Coloquei esta frase da música "Pais e filhos", e o grande barato da vida são as coincidências, aí por acaso o avô da Lígia está aprendendo a tocar esta música no violão, amei !!!



Agora ficamos aqui na torcida pela chegada da Emanuele, para ela curtir o quartinho que ficou muito fofo.


Beijinhos e até a próxima !!!

Um comentário:

  1. Ivani, quanta honra ser citada por haver lembrado de algo que costumo falar nas participações que faço na TV. Acabamento é tudo em um trabalho, é uma assinatura indelével, é o atestado do nosso comprometimento com o capricho e o carinho com tudo aquilo que fazemos.
    Parabéns por seu trabalho tão lindo, tão delicado e gracioso e por seu empenho em fazer para sua cliente aquilo que gostaria de estar recebendo, se fosse você a compradora. São esses cuidados e preocupações que garantem a fidelização dos consumidores... e claro, talento, bom gosto e dedicação... mas isso, está claro, você tem de sobra.
    Obrigada mais uma vez por seu carinho comigo =)

    ResponderExcluir