31 de mai. de 2011

Momentos

O dia a dia da gente é feito de MOMENTOS, ás vezes desagradáveis mas espero que na maioria das vezes eles sejam deliciosos, e é destes momentos que vou falar
Podemos deixar estes pedacinhos do nosso dia  cada vez mais confortáveis e elegantes, uma das maneiras é usando almofadas, preparei alguns ambientes e situações onde uma almofada fofinha e bonita te ajuda a curtir mais ainda seus deliciosos momentos.

MOMENTO LIVRO
Um bom livro te faz relaxar, a mente viaja  e você se desconecta do mundo, já pensou isto numa cama bem aconchegante, encostada (o) numa almofada fofíssima que além de tudo deixa seu quarto ainda mais bonito ?
Foi isto que quis transmitir neste ambiente. Almofada com desenhos de corais, que ficaria uma graça também numa casa de praia, na decoração alguns detalhes em vermelho para compor com as almofadas, sem esquecer de um ótimo livro.


MOMENTO ESMALTE
Agora existe uma verdadeira febre no uso dos esmaltes, uma variedade enorme de cores e efeitos, toda mulher adora deixar as unhas sempre bem feitinhas e de preferência seguindo tendências da moda
Muitas vezes não conseguimos aquele tempinho pra ir na manicure então escolhemos um cantinho pra fazer as unhas, as meninas adoram ficar nos seus quartos que são uma especie de refúgio.
Neste cantinho ela pode encostar na almofada que tem cores bem vibrantes e detalhes da cor da parede, as cores e objetos como o quadro de Andy Warhol deram um clima retrô.


MOMENTO REVISTA
Quem não adora quando chega a sua revista favorita ???
Sentar no sofá, e desfrutar de todas as novidades que tanto adoramos não tem preço, no meu caso são as revistas de decoração, amo de paixão.
Uma almofada florida compondo com uma branca com detalhes em strass, remete a uma decoração mais romântica. Um vaso de flor bem delicado, velas e esferas decorativas acrescentam mais charme ainda a este momento.

MOMENTO CERVEJA
Este momento é uma homenagem para os homens, quer melhor combinação pra eles do que cerveja/tv/futebol??  Eles adoram !!!
Reservar uma poltrona pro maridão com uma almofada bem macia pra ele encostar, uma cervejinha geladíssima e ele com pleno domínio do controle remoto é fazer ele feliz.
Neste composê em marrom com almofada estampada (mas discreta) e lisa de tafetá, deixa o cantinho dele elegante e discreto.



Gostei de criar estes MOMENTOS, é um jeito de passar pra vocês maneiras de deixar cada cantinho cheio de charme e personalidade, adequado para o nosso dia a dia. Espero ter inspirado vocês, beijinhos.

 

Um comentário:

  1. hum to adorando seu blog amiga.....lindooo, bjosssss linda noite pra ti!!!!Ro

    ResponderExcluir