12 de jul. de 2011

Casamentos

Se tem um evento que mobiliza todos ao redor é o casamento, é tão gostoso ver os casais queridos fazendo planos, projetando suas casas e o mais legal de tudo realizando pouco a pouco cada detalhezinho sonhado.
No ano passado coincidiu de vários casais amigos marcarem o casamento muito próximos, cada um realizou seu sonho de maneira única lindamente, foram especiais em acolher seus familiares e convidados em recepções maravilhosas.
Claro que pra mim a parte que mais chamou a atenção foi a decoração do novo lar de cada um, em especial dois casais, os quais tive o prazer de presentea-los com as minhas almofadas, que foram o Dani e a Patrícia e a Érica e o Samir. Os dois casais tiveram muito bom gosto na decoração, conseguiram em pouco tempo deixar tudo uma graça, adorei.

A Patrícia e o Dani optaram por uma decoração mais clean no apartamento novinho, usando bastante vidro e laca preta, ficou moderno e bem sofisticado então fiz almofadas em tecido 100% algodão com desenhos mais geométricos, mas não pude deixar de fazer uma frescurinha, que foi uma almofada com aplicação de flores, afinal no reino masculino da casa da Paty ela merecia flores. É que ela logo foi mãe dos gêmos Matheus e Arthur, que são simplesmente lindos.




Aqui apresento pra vocês o Matheus e o Arthur, são lindinhos demais


Para o quarto quis fazer um presente bem personalizado, fiz almofadas com estampa da fotos deles em marca dágua preto e branco e a letra das músicas do casamento em vermelho combinando com a parede que fica atrás da cama, ficou uma graça, eles adoraram.



A Érica e o Samir reformaram completamente uma casa num condomínio em Campinas, ficou linda. Na sala fiz almofadas com tecidos bem aconchegantes usando chenile listrada e um tecido parecido com bouclê meio peludinho e não pude deixar de fazer o meu novo xodó, que é a almofada com aplicação de flores, tudo em tons de marrom, caramelo e bege.


Aqui o detalhe das flores da aplicação da almofada e do nicho na parede dando um charme na iluminação.

Para o quarto deles fiz a foto em sépia porque atrás da cama deles vai ser colocado um papel de parede com detalhes dourados, e a letra da música fiz em preto, ficou super charmoso.



Fico super feliz de conhecer pessoas tão especiais e que pude levar um pouquinho do que faço pra elas.

Essas almofadas com foto e letra de música toca o coração das pessoas porque ela estampa um momento tão lindo e especial na vida delas.                                                                                                         

Não se esqueçam de sempre fazer diferença para o bem na vida das pessoas, todo mundo sai feliz

Um comentário:

  1. Olá Ivani. Seus trabalhos são Lindos, parabéns!!!
    Ví seu Blog na Comunidade Minha Casa e já estou seguindo o seu espaço pra não perder as novidades. Vou esperar a sua visita na minha Casinha também. Ah, a propósito temos o mesmo sobrenome... adorei!
    Beijinhos e boa semana pra vc!

    http://casinhananuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir