17 de nov. de 2011

Sofás retráteis

Outro dia postei sobre os vários tipos de sofás com chaise, hoje vou mostrar opções do hit do momento, que são os sofás retráteis, ah que delícia se derramar nessas maravilhas.

Na mesma proporção que as tvs ficam maiores, mais finas e com mais tecnologia, nós investimos cada vez mais no conforto dos sofás, afinal chegar em casa no final do dia se esparramar num sofasão e assistir tv é tudo de bom né.

Eu nem vou separar por tamanhos porque na maioria das vezes eles são enormes, justamente para comportar o mecanismo retrátil.

Estes sofás são ótimos porque você dispõe de mais espaço enquanto ele está fechado, quando tem visita ou está dando uma festa ao contrário dos que tem a chaise fixa.

Para mim quanto maior o sofá melhor porque assim cabem mais almofadas, aliar o conforto destes sofás com almofadas bem fofinhas é perfeito.

Ao escolher seu sofá voce pode optar por deixar só um dos assentos com retrátil, que normalmente são os que  tem o encosto fixo.





Neste caso o encosto também é retrátil, aí não há quem queira levantar de um sofá destes.





Sempre que for comprar um sofá, especialmente estes com mecanismos, testem várias vezes o funcionamento na loja, porque se alí estiver emperrando ou fazendo algum barulho estranho já deve-se ficar atento.
Preste sempre atenção na garantia, de quanto tempo é e o que ela cobre, afinal estes sofás são um verdadeiro investimento.

Gostaram destas gigantes de puro conforto ?? Então já coloquem eles na sua lista de sonho de consumo porque vale a pena.

Até apróxima, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário