30 de mar. de 2012

Ambiente preferido

Tenho uma curiosidade, e hoje vou tentar mata-la com este post,  que é saber qual o ambiente preferido da casa de vocês.

Todo mundo tem aquele cantinho ou um ambiente que caprichou mais, que se sente mais à vontade ou que todo mundo elogia. Conta pra mim vai !!!

O meu muita gente sabe já que é minha sala de jantar, apesar de ficarmos pouco nela, adoro como ele ficou, ainda não está tudo como eu gostaria mas aí é que está o bom da coisa, o nosso lar é uma obra em constante criação né.


 Detalhes do armário: O acabamento provençal e na parte interna onde guardo as taças fiz uma frescurinha, uma decoupage floral, pra ficar bem fofo, do jeitinho que eu gosto.



A mesa é da Tissot  no acabamento provençal e as cadeiras são da GS Móveis de fibra, a tapeçaria das cadeiras laterais eu mesma fiz porque se não ficaria tudo muito branco e eu gosto de uma corzinha especialmente um floral.


O aparador comprei em um caminhão lá em Sousas distrito de Campinas.

No fundo uma janela velha que coloquei espelhos e quadrinhos que eu mesma fiz.

Acima do aparador coloquei o quadro que ganhei de uma pessoa muito querida, a Tia Ida, este quadro eu via desde que eu era criança e agora que ela se mudou ela me deu, a imagem de São Judas Tadeu que o maridão tanto gosta coloquei numa bandeija provençal junto c a bíblia.


E aí gostaram ???  Agora quero saber qual é o cantinho preferido de vocês, coloquem aí nos comentários, se tiver álbum do Picasa ou outros álbuns coloca o link, não me deixem curiosa vai.

Fico esperando, beijinhos !!

12 comentários:

  1. sua casa é um charme amiga...linda de viver...!!!eu ainda estou em fase de arrumação aqui no meu apto assim que estiver pronto eu posto tudonhi ok??bjuzzzzzzzzzzzz lindona!!! Ro

    ResponderExcluir
  2. Hum que capricho, ta linda e muito aconchegante. No momento estou sem um cantinho preferido, acho que prefiro meu patio.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Rô tenho acompanhdo seu ap, assim que fizer as mudanças mostra aqui p genta tá.

    Ana, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Que capricho Ivani, vc é d+, lembro até hj de vc decoupando essa sua linda estante, tudo de muito bom gosto, parabéns.
    Aqui em casa eu amo a minha sala, é o lugar que mais gosto de ficar em casa hehehe, meu cantinho preferido.

    Bjs...............

    ResponderExcluir
  5. Que casa linda e gostosa, Ivani! muito bom gosto e capricho!

    Eu adoro a minha casa, gosto de todos os cantinhos dela, mas para escolher um seria a varanda, lá gosto de ler, ouvir música, bater papo, receber os amigos, tomar café-da-manhã, almoçar, jantar... é tudo de bom a minha varanda.

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  6. bom, eu gosto obviamente do meu quarto, mas também gosto da parte da churrasqueira que ficou linda :)

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente gosto muito da sala da minha casa... acho que fico mais lá do que no meu quarto mesmo!! =)

    ResponderExcluir
  8. Ivani, ADOREI sua sala de jantar !!

    Toda decorada ! Gosto muito do estilo que usou, das cadeiras, tb gosto de misturar floral.
    E o aparador então ? Que lindo !!!!

    O canto da minha casa que eu mais gosto em relação a decoração, tb é a sala de jantar, mas o canto que mais gosto, que fico mais , é a sala de Tv, onde preciso mudar muita coisa ainda, mas devagar as coisas vão ficando do jeitinho que gostamos !

    Deu até vontade de voltar a pensar na decoração da minha casa !! rs

    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  9. Ivani! amei a sua sala... ela é linda, de extremo bom gosto.
    Bem! gosto da minha casa inteira. Ela é a materialização de um sonho de 25 anos e foi construída todinha do jeito que eu queria, sendo assim , gosto de todos os ambiente.
    Mas, tenho um xodó especial pelo meu quarto( quarto, closet, banheiro e varanda), pois é onde fico vendo Tv, DVD, lendo, descansando. Depois posto umas fotos.

    ResponderExcluir
  10. Ivani sua sala de jantar além de linda é aconchegante, e ficar papeando ali nem vemos a hora passar né? rs Meu ambiente favorito é a sala, mas adoro uma cozinha também! Um beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ivani sua casa e linda.Sua sala um luxo,eu ainda nao me encontrei,
    em minha casa.Moro a 8 anos e nao tenho um lugar,que possa dizer,
    que gosto mas de ficar.
    Parabens pelo seu bom gosto.

    ResponderExcluir
  12. Ah Ivani e brevemente meu cantinho preferido vai mudar, pois é, já estou me preparando pra decorar o quartinho de empregadas daqui que o transformarei em um mini-ateliê pra fazer as minhas arteirices hehehe, tô ainda em faze de projetar o que quero,mas uma hora sai rsrsrs.
    Bjs e mais uma vez parabéns pelo seu bom gosto!!!!!

    ResponderExcluir