15 de abr. de 2012

Repaginando móveis

Final de semana boto a mão na massa, estou transformando uma porta velha que logo mostro pra vocês e agora tenho um banco que vou transformar pra minha mãe e um criado mudo que vai pra casa de praia da minha cumadi.

Olha eles aqui




O banquinho penso em fazer algo com detalhes de galinha d'angola porque minha mãe é mineira, o criado mudo estou pensando ainda, ele está esbranquiçado assim porque já comecei lixar.

Se alguém tiver alguma sugestão pode postar aqui que aceito numa boa, sei que vocês são cheias de idéias legais.

Um comentário:

  1. Sugestões da Clô Figueiredo
    Oi Ivani, tudo bem? no banquinho que tal o assento com patchwork ? http://bellotoqueartesanato.blogspot.com.br/2010/07/bancos-reciclados.html

    BELLO TOQUE - ARTESANATO: BANCOS RECICLADOS
    bellotoqueartesanato.blogspot.com

    O criado mudo, eu tiraria aquela peça de cima, colocaria rodinhas embaixo e faria uma aplicação mais ou menos como esta , ou com papel ou com chita, ou com outro tecido estampado. http://www.zap.com.br/revista/imoveis/decoracao-e-jardinagem/transforme-o-seu-criado-mudo-numa-peca-retro-com-tintas-e-papel-de-presente-20110331/

    Transforme o seu criado-mudo numa peça retrô com tintas e papel de presente | Revista Imóveis
    www.zap.com.br

    ResponderExcluir