10 de mai. de 2012

A moda das caveiras

Já tem uns dois anos que vi um vestido preto super fofo e achei que era com  bolinhas brancas, quando cheguei pertinho eram mini caveiras, nossa na hora achei uma graça, como que podia algo tão fúnebre ficar tão delicado, dei de presente de Natal pra Samira minha ex norinha, era a cara dela, desde então passei a reparar que em todo lugar tinha de tudo de caveirinha e uma coisa mais fofa que a outra.
A decoração é lógico que não ia deixar pra tráz a oportunidade de criar objetos com este tema tão instigante.
Nesta semana vi uma poltrona numa página que sigo no Facebook ( That's Rock Bitch)que fiquei encantada, era simplesmente linda, foi o que me inspirou a fazer este post.

 Olha ela aqui.


Pesquisando fui encontrando objetos de muito bom gosto e outros de gosto beeem duvidoso mas escolhi alguns que achei uma graça e que acima de tudo usaram o tema caveira de maneira criativa e bem humorada.

Pensa em dois opostos, caveira e borboletas e não é que ficou show nesta cadeira de estilo repaginada, vi no blog da Thania que elas foram criadas em homenagem ao estilista Alexander Mcqueen.



Esta também de estilo é linda, laqueada em preto ficou bem soturna, não é a cara de um estúdio de tatoo ??
Não é Bié ??



Basiquinha de plástico, mas nem por isso deixa de ter seu valor, se fosse preta hein !!


 Este quarto super descolado e o toque de alegria quem diria.....vem da caveirinha rsrsrs


Esta sala também tem seu toque de irreverência com  almofadas coloridas e uma de caveirinha básica.


Agora a pérola, o meu sonho de consumo de todos, pensa num item lindo....eu coloquei ela na categoria DECORAÇÃO porque é tão linda que tem que ficar amostra, decorando a cozinha.
Taramm....


A infinidade de coisas que encontrei daria para fazer uns dez posts, muita coisa linda mesmo mas selecionei as que mais me chamaram a atenção.

Beijinhos e até a próxima.




2 comentários:

  1. Amei esses.São lindos,I love caveirinhasssss

    ResponderExcluir
  2. amei tudo mas queria saber de site de confiança para se comprar coisas desse estilo caveira se souber de algum me manda pelo meu e-mail rafaela100loka1@hotmail.com bjs obrigado...

    ResponderExcluir