28 de mai. de 2012

Transformando a sala da Fátima.

Eu mostrei pra vocês a caixinha e as esferas de isopor que fiz para enfeitar a sala da Fátima, que queria dar um up no visual do ambiente. Agora vou mostrar o resultado final, já tem quase dois anos que fiz esta transformação mas tem algumas dicas que valem a pena mostrar para vocês.

A Fátima tem sofás bem clarinhos como ela queria melhorar a sala ela mandou lava-los por isso na foto eles vão estar cobertos. A sala antes era assim:


O primeiro passo foi comprar a cortina, como ali bate muito sol compramos uma de um tecido bem grosso.
Fiz as almofadas e aproveitei algumas que ela já tinha, o quadro reaproveitei um que tinha aqui em casa, só troquei as cores.


A mesa lateral compramos no Ceasa aqui de Campinas, é uma mesa bandeja, muito linda e super barata. O abajour que deu um toque todo especial fiz o Léo, filho dela, dar de presente.


Olha que efeito lindo que o abajour dá.

Na outra parede, abaixei um pouco o quadro e tirei o suporte com a planta, ficamos de comprar uma planta nova para este cantinho e até hoje nada rsrsrsr. Acrescentei almofadas neste sofá também.


A mesinha de centro já era bem bonita mas ela queria tirar os objetos pequenininhos, foi onde coloquei as esferas, a caixinha e os vasos que foram repaginados também, eram da minha casa, pintei nos tons da cortina e coloquei pingentes. Tirei os porta retratos que foram para a mesa lateral.


Na estante coloquei os enfeites que eram mais rústicos na parte superior, os DVDs foram para as gavetas, tirei a planta, foi mais uma reorganizada.


Agora mais do que ver o resultado da sala foi ver a reação dela e da Érica, elas ficaram tão felizes, foi uma satisfação muito grande fazer este agrado para uma pessoa tão legal que eu gosto tanto.

Tomara que vocês gostem do resultado, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário