10 de jun. de 2012

Quadrinhos

Se tem um lugar que é uma ótima fonte para se comprar objetos baratos e que podem ser repaginados para combinar melhor com a nossa casa são as lojas de 1,99.
Elas já não são mais 1,99 né mas ainda tem muita coisa super barata.
Os quadros e os espelhos tem preços super bons mas na maioria das vezes os acabamentos não são lá de muito bom gosto, aí nada que a combinação de tinta e tecido não resolva.

Eu adoro provençal, este acabamento deixa a peça com ar leve, romântico e delicado, neste quadro fiz o acabamento provençal, no fundo tecido de algodão listradinho, resina em formato de libélula e espelhinho no meio.



No espelho apliquei tecido de algodão floridinho na moldura e no meio uma gravura de flores, mas pode ser foto, uma resina ou um adesivo.



Nestes quadrinhos da minha sala de jantar fiz uma espécie de provençal colorido, a moldura verde com fundo branco. No fundo usei dois tecidos que são composês, um florido e outro listradinho, mas fica legal também usar papel de scrapbook, hoje em dia tem uns que são em alto relevo, espelhados e até adamascados, são lindos. E as resinas tem formatos variadíssimos, uma mais linda do que a outra.



Dar uma voltinha na loja de 1,99 e depois passar na loja de artesanato pode render ótimos quadrinhos para renovar a casa. Que tal botar mãos a obra ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário