6 de jul. de 2011

Sorteio

Depois de um longo tempo.....voltei !!!
Fico fazendo mil coisas  ao mesmo tempo, algumas super necessárias e outras nem tanto vai, tenho que ser secretária no escritório do marido, motorista da filha, dona de casa, pintora de paredes (é isso mesmo), e ainda trabalhar fabricando minhas almofadas queridas, e o pior que é tudo junto misturado. É uma correria danada, poe roupa na máquina, costura um pouco, aí o telefone toca pra resolver coisas do escritório, o carteiro toca campainha aff.  Isto tudo é só pra justificar um pouco do meu sumiço.
Apesar desta correria toda ainda faço o que gosto, através das minhas almofadas consigo fazer as coisas que mais gosto que é criar e executar um produto que leva conforto e beleza para os lares das pessoas. Acho que nem todo mundo tem este privilégio, meus filhos davam risadas quando um pedido ficava pronto porque eu conversava com as almofadas falando que era pra elas sorrirem para os clientes porque assim elas iam vender rapidinho, só eu mesmo .... É assim que tento encarar meu trabalho todos os dias, com alegria e dedicação, ás vezes dá um desânimo mas logo ele volta.

Bom vamos as novidades, como eu tinha prometido vou sortear uma almofada para os seguidores do blog, é uma almofada com estampa do filme Casablanca, ela faz parte da coleção para home theather que são almofadas com fotos de artistas e filmes. Agora é só seguir que no dia 10/08/2011 faço o sorteio.






Lembre-se sempre, trabalhar com prazer para ter alegria e transmitir felicidade

10 comentários:

  1. amiga vou divulgar seu sorteio no meu bloguito posso?????????bjuzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!LINDA!Vou divulgar o sorteio!!Bjs!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar amiga, adorei a almofada, bjinho.

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada, pela visita e por divulgar o blog. Agora é só seguir que participa, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivani! Muito lindas suas almofadas!Uma graça mesmo! Essa então,do sorteio está demais! As floridas tem o charme europeu! Participando, claro! Já divulguei na minha barra lateral, por data. Deus abençoe! Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. A almofada é linda!
    Quero participar do sorteio.
    cinariamendes@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ivani querida!
    Suas almofadas são lindas!!
    Eu quero participar e claro ganhar rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda sua almofada! Adoro coisinhas de filmes!Uma graça mesmo.Participando hiper feliz!Beijo.
    rachelberault@gmail.com

    ResponderExcluir