28 de jan. de 2012

Família - 25 anos

Hoje quero prestar um pequena homenagem à minha família, é o que me move, que me faz querer tornar um ser humano melhor a cada dia, que me faz crescer e lutar por um mundo melhor.

Esta minha família começou a ser construída ha 25 anos atrás, com muito amor dedicação, educação, união e principalmente respeito. Foi respeitando a individualidade, os defeitos, as virtudes e até os erros que chegamos a esta marca de 25 anos, bodas de prata gente, é uma jornada.

Fiquei muito emocionada com as manifestações que recebi da família, dos amigos, e amigos dos filhos  demonstrando que eles ainda acreditam e admiram o casamento duradouro.

Graças a Deus conseguimos criar nossos filhos com muito amor e se tornaram super parceiros da gente. O maridão não é 10 é 1000 companheiro de muitas alegrias, tristezas mas muitas realizações.

Fica aqui a imagem da minha família que tanto amo, num dia para se comemorar muito.



Vamos lá que venham mais 25.

Beijinhos

2 comentários: