20 de jan. de 2012

Idéias de decoração

Já tem um tempo que nas minhas andanças pela internet encontrei um site de uma revista americana de decoração que eu adoro. Ela tem uma variedade  muito grande de dicas e idéias para decoração. É o site http://www.bhg.com/.

São tantas idéias criativas que eu não me canso de visitar o site, e o mais legal é que muitas delas são possíveis de realizar para a maioria das pessoas.

Separei para este post idéias para dispor os quadros na parede.

Fica sempre aquela dica de antes de colocar o quadro ou quadros na parede, simular a disposição com papel do tamanho e formato do quadro e fixar com fita crepe, assim não corre o risco de se arrepender e ficar com a parede parecendo um queijo suiço.





Não ter medo de diversificar, a gente foi tão acostumada durante tanto tempo a tudo ter que ficar combinadinho que ainda temos medo de arriscar, ás vezes é legal se jogar e experimentar novas disposições de cores e estilos.



Olha que idéia bacana, além dos quadros encherem os olhos nesta disposição em cima da estante de livros, o uso dos quadros  foi além  e foi fixado na parte da frente da estante.



Todo  mundo tem aquele cantinho que não sabe o que fazer mas que tem potencial para ser super aconchegante. Prateleiras flutuantes com vários quadros e alguns enfeites pode ser uma ótima saída para criar este cantinho.



Agora nesta idéia tive esta grata surpresa, uma tela super grande disposta num cantinho da cozinha usado também como escritório. Eu sinceramente nunca tinha pensado que uma tela tão grandona e ainda abstrata poderia ficar tão legal numa cozinha.



E aí gostaram ??? Visitem o site mas não deixem de me prestigiar viu. Lembrem-se nosso lar é nosso templo da família.

Beijinhos !!!



Todas as fotos foram retiradas do site da BHG magazine.

Um comentário:

  1. Quadros Decorativos

    Confira!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222555204-quadros-decorativos-annature-design-_JM

    ResponderExcluir