23 de mai. de 2012

Reaproveitando objetos

Eu adoro uma transformação, seja de uma simples caixinha até um ambiente inteiro ou quem sabe uma casa inteira, aí seria perfeito, mas começando por pequenos detalhes é que conseguimos grandes conquistas.

Uma amiga estava bem aflita porque ela queria dar uma repaginada na sala dela e estava sem grana, ela sabendo que eu adoro inventar moda pediu minha ajuda, fui garimpando aqui em casa vários objetos que eu podia usar na sala dela, achei uma caixinha que veio com uma xícara dentro e bolinhas de isopor, aí botei a caixola pra funcionar.

A caixinha era assim.



Fiz estas almofadas pra ela.



Para compor com as almofadas forrei a caixinha com o mesmo tecido, na tampa passei pasta de modelar para artesanato, pintei no mesmo tom da cortina e fiz o detalhe de cima com duas peças de bijouteria que tinha aqui em casa e taramm....





Nas bolinhas de isopor passei pasta de modelar para artesanato, pintei com tinta acrílica e colei detalhes de metal usados em bijouteria também.


Tudo eu tinha aqui em casa, mas mesmo se fosse comprar não sairia caro. Quando der vontade de fazer alguma mudança na sua casa, sai vasculhando o que você tem parado aí que alguma coisa boa sai com certeza.

Depois mostro como ficou a sala da Fátima, ela adorou.

Um comentário:

  1. miga entao eu peguei firme ontem e to quase terminado meu caminho..nem eu acredito mas qdo quero, faço ate o fim...kkkkkkkkkk, entao acho que não vou colocar as perolazinhas não, prefiro sem elas, sao muitas tbm né???, brigado pela força assim que montar posto fotos..bjossssss

    ResponderExcluir