10 de nov. de 2011

Banheiro

Eu não sei se todo mundo é assim mas eu quando vou receber meus amigos em casa ou fazer uma festa fico toda anciosa, além de preparar as comidinhas e providenciar bebidas gosto de deixar a casa impecável. Pra mim é sempre uma ótima oportunidade pra fazer aquelas coisinhas que a gente vive protelando.
Semana passada alguns amigos vieram em casa e percebi que meu banheiro está sempre em segundo plano, como é uma casa antiga o azulejo é daqueles desenhados e por causa disto eu não me animo de colocar nenhum enfeitinho, resolvi ignorar os azulejos e fiz uns enfeites bem fofos do jeitinho que eu gosto

Meu banheiro não tem armário então coloquei uma estante com prateleiras de vidro, as toalhas ficam alí dobradinhas, os cremes, shampoos e escovas de dente distribuí em caixinhas.


Para guardar papel higiênico, sabonetes e tudo mais de higiêne coloco em caixinhas com tampa, elas eram com desenho de oncinha pra mudar o visual encapei com tecidos em composês laranja e coloquei a resina em forma de flor.
Era assim

Ficou assim

Na prateleira de baixo coloquei o baú que é pra guardar secador, chapinha e tudo relacionado à cabelo. Como estava muito sóbrio fiz estes pingentinhos de coração com feltro e colei uns botõezinhos de coco e uma resina de flor.



Estas resinas de peças de banheiro comprei tem muito tempo, distribuí assim em três quadrinhos com fundo dos mesmos tecidos das caixinhas, ficou do jeitinho que eu queria.


Resolvi colocar só toalhas de mão brancas, pra não ficarem tão sem graça fiz aplicações de tecidos em forma de coração e flores.


Bom procurei deixar o banheiro o mais bonitinho possível, talvez as visitas nem perceberam mas que eu fiquei felizona com o resultado fiquei viu.

Até a próxima, beijinhos

Um comentário:

  1. adorei as mudanças, ficsou muito bonito deu um ar diferente ao banheiro
    ah não é que eu reparo mais em uma casaoo que mais presto atenção é no banheiro acho que tem que ser um lugar limpinho e arrumadinho.

    ResponderExcluir